Calça rasgada

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Oi meninas tudo bom? O assunto de hoje é calça rasgada, quem aí usa? Acho que muitos..
Eu peguei alguns famosos que também apostaram em uma calça rasgada no look. Muitos usam blusa também, ou talvez shorts, bermuda, existem uma grande variação de roupas rasgadas. Esse estilo é bem hippie, ou não. Como assim, Jhulia? Vou te explicar. Por exemplo eu, eu gosto de todo tipo de roupa, mas eu não sou totalmente hippie ou totalmente roqueira, e esses tipos. Há certas calças que são mais do que as outras, se é que vocês me entendem?!
Ai vai alguns look’s! 

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! 


Postado por: Jhulia Scarmeloto.





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!