de folhas para as telinhas ☆

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oi meninas/meninos tudo bom? Bom hoje eu vim contar pra vocês, apesar de achar que quase todos já ficaram sabendo que o Livro "A culpa é das estrelas" vai virar filme. 
E vou dar algumas informações, e falar um pouco sobre o livro.

Bom, o livro 'A culpa é das estrelas' do escritor John Green virou filme e esse filme é voltado para o público jovem e ele foi lançado em 2012, e deve chegar nos cinemas no dia 6 de Junho de 2014.
Jhon Green escreveu um romance contando a história de Hazel, uma menina que sofre com câncer nos pulmões, e Hazel nunca teve oportunidade de se apaixonar ou viver ou romance, e ai conhece Gus que também sofre de Câncer.
E esse filme será protagonizado por Shailene Woodley e Ansel Elgort


E gente, o mais incrível de tudo é que quando eu vi a foto dela (Hazel) eu fiquei tipo :O porque ela é exatamente como eu a criei em meu pensamento, e sério fiquei assustada. Mas depois eu fui me conformando porque no livro o autor conta bastante detalhes sobre ela, e é bem fácil chegar nela! E mais uma coisa: é simplesmente IMPOSSÍVEL não chorar (Não vou contar o final, mas é muito muito triste) Todos acham que o final é um, mas agente se surpreende (a não ser que seus "amigos" contem o final dele antes de você começar a ler, que foi o meu caso).





E eu não deixei vocês curiosos, e deixei uma foto deles! E uma frase muito linda dita pela Hazel no livro! E a minha dica é a seguinte: não estejam de rímel lavável quando estiver quase no final. Eu achava que eu não iria chorar mas sim, eu chorei.


Bom meninas/meninos por hoje foi isso, comprem! Vocês não vão se arrepender! Até o próximo post, e beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!