ESMALTES

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Oi gente! Sou a Jhulia Scarmeloto em caso de dúvidas (https://twitter.com/jhuscarmeloto) enfim, eu tenho 13 anos, sempre tive atração por moda, etc. Visito blog's todos os dias, e amo fazer isso. E oque me fez criar o blog foi uma amiga, que ela tem um blog, eu sempre admirava o blog dela achava tudo, mas eu não sabia criar um, e tem muuuuitos nomes sendo usados! Eu fiquei abismada. E eu quis começar com o assunto esmaltes, que é um assunto "Polêmico" vamos dizer, porque uns acham que dependendo da cor que passam fica com fama! Minha dica é: Não ligue para oque as pessoas digam (eu sei que é difícil) mas quanto mais você ignorar a opinião delas, mais você vai conseguir ser você mesmo! Que essa tem que ser sua meta! Eu gosto de todas as cores na munha unha, hoje estou com um roxo com brilhos dourados mega fofo! E esses dias estava com um vermelho! (antes que me perguntem, essa foto á cima são dos meus esmaltes, sim!) Enfim gente, passem a cor que vocês quiserem e esqueçam a opiniões dos outros, faça o seguinte: Pegue a opinião da pessoa e joga no lixo! Mas também passe uma cor de acordo com a roupa que usará, né?! Eu gosto de passar no inverno cores escuras do tipo: Marrom, preto, roxo, enfim as cores que combinam com o inverno! E no verão curto passar: azul piscina, um branquinho, prata, verde, rosa, amarelo....
Essas foram minhas dicas, meninas! Espero que sirva.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!