TAG: SAPATOS, todo estilo.

domingo, 30 de junho de 2013


Oi gente!! (de novo, haha) eu vi essa foto e achei muito interessante discutir com vocês, esse assunto, tanto quanto sapato, quanto bolsa, tanto como organização. Acho bem legal discutir a organização, mostrar sapatos, compartilhar as histórias deles... porque acho que todo sapato tem uma história né?! Em breve eu vou fazer meu Vlog! E respondo essas ´´TAG'S´´  enfim, eu uso quase todo tipo de sapato, eu só não gosto daquelas botas de plastico, e nem de salto com aquele bico (acho muito feio) o resto eu compro de tudo! Eu uso salto, mas não abuso da altura, afinal saltos baixinhos são uma fofura!
O sapato em que eu mais estou usando é tênis, tanto quanto escola, quanto no dia a dia, porque o tênis é prático e confortável. Não vivo sem.
Por mais que uns não acham legais, o tênis pode ser usado com uma calça jeans e uma blusa casual...E fica legal, sim!! Então aposte no look que está na sua cabeça! Arrasa na make! E saia diva!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!