Dica do dia

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Oi meninas, tudo bom? Bom, hoje eu vim dar AQUELA super dica. 

Eu vejo muita gente por aí querendo comprar aquelas super câmeras profissionais para começar um blog, mas não, não é necessário, desde que, você tenha um celular bom (com android ou apple store) porque eu tenho uma filmadora muito boa, mas a qualidade da imagem dela quando se passa pro computador não fica boa, então decidi tirar fotos do meu celular pro blog, porque eu posso editar e tudo mais. Então para as meninas que querem comprar câmera e lentes para aquela foto profissional com o fundo desfocado e tal, eu tenho uma super dica: um app (aplicativo) que tem tanto para sistema apple e android, e ele se chama "Aviary" eu fiz o teste pra vocês o antes e o depois. E assim, a foto não fica perfeita como uma canon t3i com a lente de 50mm, mas dá pra quebrar um bom galho e basta você ter paciência para editar a foto.E o meu celular é o iPhone 4 preto, de 8GB.




Essa foi uma super dica, espero que vocês tenham gostado desse post. Até o próximo, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!