Dicas de batom para esse verão

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Oi meninas, tudo bom? No post de hoje eu vim dar 1 dica de 3 opções de batons para esse verão, tudo derrete, principalmente a maquiagem, por isso, use maquiagens a prova da água ou com bastante duração.
Essas três opções que eu dei, são super fáceis de se encontrar, são marcas que todo mundo conhece (eu acho!)
                                                      A cor desse acho que é 144.


Bom, esse primeiro tem uma textura matte, oque ajuda muito a durar quase o dia todo para você não ficar retocando, e acho que ele está custando R$15,00. É da linha intense-O Boticário.




A segunda opção é um rosa que se chama Pink Matte, que apesar pelo nome não é matte(estranho),acho a cor dele intensa e que dura um tanto legal. Se eu não me engano acho que ele está R$15,90 (não tenho certeza!)




E por último, é esse da NYX, que tem um super fácil acesso você pode encontrar em algumas Farmácias, ou até mesmo por sites. Vocês devem estar se perguntando, Gloss nesse calor? Você está louca? Não, não estou louca. Esse gloss tem uma textura super diferente, ele é matte, totalmente matte. Você passa e depois de um tempinho (uns minutos) ele fica seco, e juro, dura horrores! Eu passei para ir em uma festa de 15 anos fiquei com ele intacto na festa inteira (sendo que, comi, bebi etc.) e ainda quando acordei no outro dia ainda estava com ele. E ele está um preço suuuuuuuuper acessível, acho que eu paguei R$27,00


Essa foi minha dica da semana, espero que vocês tenham gostado desse post e até o próximo, beijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!